sábado, 30 de abril de 2011

Casamento Real

Não se fala em outra coisas nos últimos dias, além do casamento do ano.
Tenho ouvido bastante à respeito dos costumes que a nova integrante real deve adotar, mas retirando os excessos, eu acho muito lindo tudo isso. Gosto de tradições!
Chegando até a noiva, fico super admirada com a postura dela. Demonstrou ser ainda mais elegante do que parecia. Despejando beleza, gentileza e sutilmente, identidade própria.
Porém, acho que ninguém aguenta mais os BLOGS só falarem sobre isso, portanto, não vou fazer um post sobre o casamento, vou falar sobre os looks dele.

Em primeiro lugar, a noiva. Lindíssima num McQueen by Sarah Burton:


Para mim, tudo perfeito, não mudaria "nadica" de nada, tratando-se de look, mas o buquê, achei meio sem graça, porém lí que uma das flores fora uma homenagem ao noivo, chama-se “Sweet William”, portanto, está perdoada.
Algumas pessoas, estão comentando do cabelo, eu não achei feio, vale salientar que foi um pedido do noivo ele solto, mas talvez eu fizesse um coque baixo, nada mais elaborado, pra não brigar com a tiara Cartier e o maravilhoso véu.
A make, bem singela, foi feita pela própria noiva - AMEI A SIMPLICIDADE DESTA MENINA -.




A moça me ganhou mesmo, foi com o look da recepção. O by Sarah Burton, novamente, foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Desde da mistura de texturas (seda com spencer angorá) até o luxuoso cinto de diamantes!

Agora vamos aos convidados:



Linda, a Princesa Victória escolheu com muito bom gosto sua produção monocromática.



A Princesa Maxima também caprichou. O Look Nude está muito singelo. O rendado arrematado por um cinto de laço, deu um ar bem Princess.





Gente, gostei muito do Look de cor ousada que Joss Stone escolheu. Para mim ela acertou. Gostei também do chapéu, que pra não ficar a "dama de vermelho", tinha somente umas aplicações com flores na cor do vestido. 



Bom, ela costuma errar, mas desta vez, não só ACERTOU, como fez de seu vestido o meu preferido.
Victória Beckham apostou no Minimalismo e roubou a cena.



Gentemmmmmm, nem queria colocar essa criatura no BLOG, mas infelizmente ela acertou no jantar real. Confesso que acho ela muito "carinha de maracujá". Feia que dói na vista, e realmente combina com o estilo cachorrinho pinsher, de seu esposo. Massssssss, o vestido está muito lindo, tanto a cor, quanto os detalhes. CHEGA de falar nela!!! Aff!!



Tanto no casamento (de amarelo), quanto no jantar real, a Rainha Elizabeth acertou, mas ainda gostei mais do look jantar. 

Agora vamos aos ERROS? (Hihihihi)




Qual a imagem que vem a cabeça de vocês quando olham este look de Miriam Gonzalez? UM PIERROT, claro!!! E o pior, as luvas e esta calcinha marcando? O ÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!



Minha gente, é sério, pobre desta moça, todo mundo comentando, mas fazer o que??? O que é ISSO nesta cabeça, uma "LARANHA" (mistura de laço e aranha)? Notem as teias abaixo da gola...Rs.



Linda, pra fazer a feira no Supermercado do bairro...rs.




Achei este duvidoso. A cor é muito forte pra ser monocromático. Para mim, tem muita informação.



Poxaaaaaaaa minha querida!!! Um look feio, até é perdoado, mas dois????? Isso mesmo, é moça da aranha, no jantar real. Quem é o estilista dela???



DESCOBRI... É problema é de família, olha a irmã de "Laranha". Fora o chapéu "ninho" que ela está usando, o vestido desfavoreceu o corpitxo da moça!!!

Ai, ai... Ver pessoas tão bem arrumadas, e com péssimo gosto também, me deu uma vontade de fazer uma produção legal!!! 


Beijos & Beijos.

7 comentários:

  1. Eu nao tenho palavras p dizer o qto a kate ficou LINDAAAAA....
    Agora menina fo ceus as q erraram... Erraram e feiooooo kkkkk..
    Tem sorteio no meu blog... Se ainda nao participou, participe!!!7
    Bjooo
    Ge

    ResponderExcluir
  2. Que tudo, que lindo, que perfeito. De fato, não há palavras pra descrever a simpatia e bom gosto de Kate.
    Carol Puccine

    ResponderExcluir
  3. Quanto a Kate, linda mesmo... aos demais, alguns marcantes outros nem tanto, é melhor vivermos nossa realidade... rsrsrs
    Amiga amei seu post, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de simplicidade, mas para mim, o vestido da princesa deveria ter sido EXUBERANTE, coisa a la princesa messssmso!!!

    Mariah Sobral.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o blog, parabens .....
    Estarei sempre por ak, e já estou seguindo ...
    Assim que puder me visita, e deixa um comentário!
    Se gostar, segue também!!

    Bjos

    http://chocolatecommoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse looks feios estão feios mesmo. Kkkkk. O melhor foi o da moça "LARANHA", ri muito com isso.
    Beijos.

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. a kate é uma lady mesmo, nasceu pra ser princesa!
    beeijo!
    http://birodeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir