sábado, 30 de abril de 2011

E os Shorts?

Sai Verão, Entra Inverno, e com o friozinho batendo à porta, costumamos nos apegar mais as calças e suas mais variadas versões. 
Eu, que sou FÃ de Shorts, sempre demoro a fazer looks com calças. Acho muito mais prático jogar "aquele" shortinho boyfriend, quando nada mais serviu, quando estamos apressadas ou até mesmo quando queremos um pouco mais de conforto. Porém, ele não entra em todos os lugares. Vai sim, numa balada, num passeio, e dependendo do short e da produção, até para um jantar.
Neste inverno, os shorts apareceram de uma forma diferenciada daqueles que usamos no verão. Couro e texturas, estão super em alta, porém o bom e velho Jeans, não deve ser abandonado, principalmente quando aliado a uma meia  calça e bota.
E se ainda existe a "pulguinha" atrás da orelha sobre usar shorts no inverno, aí vai a dica: pode simmmmmm!!!

Se não sabe como montar a produção, vá de meia e botinha.

Boyfriends

Na versão mais GLAM e conjuntinho.

O Boyfriend com terninho, é um de meus looks preferidos!

Sou suspeita em falar dos looks da Francesa Betty, pois amo! Mais este  está fora do normal!

Olha a mistura de paetês e couro.

Vale à pena investir nos de couro. O segundo look está lindo!



8 comentários:

  1. Uso short em qq época. To louca por um de couro!
    bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Shorts...Adorei as dicas! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, quero sair esta noite e estava em dúvida se usaria um shortinha de couro ou uma calça jeans. Vou no short, CLAROOOO!!! Pati Malta.

    ResponderExcluir
  4. Aiii, eu tbm sou mega adepta dos shorts, tbm acho mto mais práticos! No verão minhas calças caem no esquecimento, tadinha =D
    No inverno tbm uso, coloco uma meia e voilà!

    Bjooo e ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amooooo Shortinhos. Ameiiii o BLOG!

    ResponderExcluir
  6. Valeu a Dica. Sempre pinta aquela dúvida na hora de colocar um shortinho no inverno. Aqui em SP está esfriando, mas colocando eles com uma meia bem grossa (como sugeriu) e Bota cano alto, da pra sair.
    Lindo Blog.
    Carol Puccine.

    ResponderExcluir
  7. Shorts, shorts e shorts, sempre estarão no inverno ou verão, pois já é atemporal! Ameiii o posssttt Beka!!!

    Mariah Sobral.

    ResponderExcluir
  8. Amei o post amiga Kerida, minha cara demais mesmo!
    Beijos e ótima semana para ti...

    ResponderExcluir