domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Domingão de Páscoa, e êta la la, CUIDADO no excesso com o chocs...Rs.

Mais uma vez, Feliz Páscoa para todos. E mais uma vez, vamos refletir o sentindo da Páscoa, que é a morte e ressurreição de Cristo, para que hoje nós tenhamos um livre acesso a DEUS, ao ponto de chegar em nossa cama e poder dizer: "Oi DEUS, estou sentindo isso, isso e aquilo, poderia ajudar-me?". Sim, porque antes de JESUS morrer não era assim. Não tínhamos livre acesso a DEUS, as pessoas faziam suas confissões a um sacerdote e ele que pedia perdão ou fazia nossas petições a DEUS. Por isso existia um véu na sinagoga enorrrrmmmeeeee, para que os "reles" seres mortais (como eu e você), nem chegasse perto do que eles chamavam da "presença de DEUS". Quando CRISTO morreu, este véu rasgou-se sozinho, como prova de que nós somos filhos de DEUS e não "reles" mortais, e NÃO PRECISAMOS DE VÉU ALGUM PARA NOS SEPARAR DO CRIADOR, ou seja, JESUS nos disse, em forma de sacrifício, que DEUS não está entre paredes, mas está dentro de nós, portando, sua presença pode ser sentida dentro de nosso quarto, carro, igreja, desde que venhamos busca-lo de todo coração!!!!
Terminada a aula sobre Ressurreição de CRISTO, me deu uma vontade de agradecer ao PAI todas a bençãos que ELE me tem dado!!!

Vou indo!!!

BEIJOS & BEIJOS.  


6 comentários:

  1. Rebeka F. Que vc comemore e viva a Páscoa... que essa data seja reflexiva para novas atitudes... que Deus abençoe sempre vc e sua família... Seu blog...

    FeLiz PásCoa!!

    Bjss bjss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa lindo post... FELIZ PÁSCOA!!!
    Sabe que consegui comer apenas uma barra de chocolate? Venci! rsrsrsrs Vamos ver até mais tarde... kkkkkkkk

    Beijos mil e Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Beka, sempre falei aqui do quanto gosto do teu blog, mas agora, mesmo sem te conhecer, quero dizer o quanto te admiro. Vc sabe falar de tudo um pouco. Sou católica, e quando abri seu blog que ví o que estava escrito sobre a páscoa, me lembrei que em nenhum momento lembrei do verdadeiro sentido cristão que a pascoa representa. Me emocionei com o texto.
    Super Fã.

    Mariah Sobral.

    ResponderExcluir
  4. Através das suas palavras pude perceber o verdadeiro sentindo da páscoa q muitas vezes ficam escondidos atrás de coelhinhos e ovos de chocolates, obrigada por me mostrar que eu posso ter livre acesso ao PAI.
    Bjim
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  5. Gente, nem precisa de elogios ou agradecimento, apenas estou falando de um "AMOR MAIOR" em minha vida. Acima de moda, psicologia e até de filhos e família, DEUS está em minha vida acima de qualquer coisa, portanto é prazeroso falar sobre ELE!

    Beijos & Beijos.

    ResponderExcluir