sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pylones

Alguém aí já ouviu falar em Pylones? Apesar de ser uma loja francesa e com expansão na Europa, não precisa ir tão longe para conhecê-la, visto que, desde 2009, a Pylones apareceu no Brasil, em São Paulo mais precisamente, e no Rio.
Gentemmm, tudo da marca é uma FOFURA. Sabe quando olhamos algo e sentimos vontade de dizer: Aiiinn que Gutch Gutch? Então, é assim que me sinto a cada produto visto.
As características mais marcantes nos produtos é a forma criativa dos designs, que são divertidos, coloridíssimos e funcionais. Ou seja, aquilo que usamos no dia a dia, ganha criatividade e uma pitada de alegria, com suas cores fortes.
Vamos dar uma espiadinha em algumas fofurinhas?

Paixão Feminina

Cortadores de Unha

Porta Shampoo - AMEI!!

Prendedor de Cabelo

Escova para Bolsa

Borrifador - Coisa mais Linda!

Escovas para Cabelo - Muito Fofas!

Escova de Unha

Esponja

Fita Métrica - Essa eu uso bastante!

Grampo pra Cabelo

Guarda-Chuva

Porta Sabonete

Ralador - Uuiiii que fofis!!!

LImpador de Vidro

Tesourinhas

Pá e Vassourinha.

Lixas de Unha.


Pessoas, não é tudo fofo demais?? O bom pra quem mora em outros estados, é comprar na loja on line:


  http://www.lojapylonesbrasil.com.br/Default.asp?Menu=PaginaInicial

#FICADICA

9 comentários:

  1. Tudo liiindo!!! Eu queria um de cada, certeza!!!
    Adorei teu blog, super animado (:
    Muuuuito obrigada pela visitinha!!!

    Bjokaaaa!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente mttttoooo FOFIS Beka. Tenho o cortador de pizza da marca, qd recebo amigos, faz mais sucesso que minha comidinhas. hehehehehe

    Mariah Sobral.

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooorei tudo, um mais fofo que o outro... Amiga vc consegue cada coisa linda rsrsrs Tô curtindo muito seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindinhosss! fiquei olhando pensando qual eu mais tinha gostado, mas são todos lindos!
    Beijos queridaa. :*

    Feliz páscoa.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adooooorooooo Pylones. Passo látoda semana. hehehehe

    Emanuelle Passos.

    ResponderExcluir
  6. Showwwww o Post sobre a Pylones!!

    ResponderExcluir
  7. Seu bog é muito fofo...

    Adorei o post, as coisas são lindas!!!!

    Queria te seguir, mas não achei aonde!! rsrsrs...

    Bjus Bjus...

    ResponderExcluir
  8. Menina como sempre arrasando!!!
    Andréa Vidal

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, estou acompanhando todos os dias e fico triste qdo vc não posta alguma coisinha...Hehehehhe
    Beijos
    Alanna Santos

    ResponderExcluir