sexta-feira, 1 de abril de 2011

Por falar nos óculos da Chiara...

CatWoman

Alexander McQueen, Versace e Gucci tem invocado os heróis dos quadrinhos resultando em roupas lindas que são  feitas para uma mulher poderosa. Agora é a vez de Alexander Wang.
Dando uma fuçada no The Blond Salad, fiquei de olho nos óculos de sol que Chiara usava (olha ela outra vez). Achei super ousados, e ao mesmo tempo diferenciados. Pensei, porque não tê-los?
Em minhas pesquisas, finalmente encontrei os óculos com armação de metal, inspirado na sensual, Mulher Gato (uuuaaaauuuuuuu!!!).
E você está dentro?





6 comentários:

  1. Olá Beka,

    Sou de BSB e fuçando alguns blogs, encontrei o seu.
    Amei as dicas e já me tornei seguidora!

    Beijos da Jô.

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa, eu quero mto mto mto um óculos desse, principalmente o da primeira foto!
    Adoreiiiiii o seu blog e estou seguindo!
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram Jô e "Marias". Estarei sempre trazeno novidades pra vcs!!

    Beijos e Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo óculos de sol... super legal esse modelo.. adorooo

    ja to seguindo também..

    beijokas

    http://poderosofascnio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiiiii lindoss Bjsssss Queryda

    ResponderExcluir
  6. A ousadia é tudo, esta sempre na moDa amei...

    ResponderExcluir