segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pechincha Real


Olá Pessoas, vamos começar a semana bem, com produtinhos BBB?

Hoje quero falar sobre um site chamado Pechincha Real
Eu sei que você deve ter milhares deles em sua caixa de e-mails, mas este posso garantir que tem competência e compromisso no que faz, se não, jamais colocaria aqui em BLOG. 
Sou suspeita em falar, pois é da família, mas por isso mesmo que #Super Indico, pois tenho acompanhado de perto o processo das promoções, que são altamente selecionadas, pra não trazer pra o público "qualquer coisinha". Inclusive tenho dado várias sugestões, que estão sendo acatadas e negociadas - AMOOOOOO - (sim, porque também tenho interesse em comprar produtos baratinhos). 
Vou dar um exemplo de uma das promoções: 
  
Studio Femini: 80% de desconto em Hidratação Reconstrutora + escova + manicure + pedicure + corte de cabelo (opcional).

R$ 19,90
valor original: R$ 99,00
desconto de:
80%









Tenho uma amiga que já comprou três acessos para esta oferta. Conversando com ela ontem, estava me dizendo dos benefícios. Vai todos os sábados ao salão e gasta 25 reais numa escova e 24 reais para fazer unhas das mãos e dos pés. Total de gastos, 49 reais. Se acrescentarmos nesta lista, um corte e hidratação reconstrutora, o valor sobe para uns 100 reais. No Pechincha, ela comprou tudo por 19,90 reais.
E ainda, garanto a vocês que mais promoções sensacionais virão - mas ainda é segredinho-.
E aí, gostou? Então entre no site e cadastre seu e-mail pra receber as promoções, ou então cadastre-se para comprar imediatamente.





5 comentários:

  1. Olha me gamei nesse post!
    Conheço quase todos os sites de "pechincha" e gosto bastante... Tenho uma amiga que vive fazendo tratamento estético e disse que é muuuuuuuito bom, vamos cair nessa folia pois as vezes vale a pena mesmo!!!

    Beijos kerida!

    ResponderExcluir
  2. Pede pra o pessoal do Pechincha abrir em Ribeirão Preto.Os salões daqui estão um absurdoooo de preço!!! hehehehe

    Mariah Sobral.

    ResponderExcluir
  3. Adoro sites de compra coletiva.Pena que não moro em sua cidade :(

    ResponderExcluir
  4. Vou me cadastrar agora.

    Natália de João Pessoa.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica... não conhecia o site...

    Bjss bjss

    ResponderExcluir