domingo, 24 de abril de 2011

Day Look - Domingo em Familia.


Hoje é domingo! Family Day! E pra almoçar com a galera inteira, fiz um look bem despojado, mas como estava despojado até demaisssssssssssss, coloquei um scarf, que fez toda diferença!
*Acho que já notaram o quanto gosto de scarf né???



Foi a melhor foto do scarf de perto. É lindo, xadrez então...


Vocês notaram na foto de corpo todo, um acessório a mais? É minha Pet, Paris. Falamos tanto pra ela sair de perto, mas ela insistiu em ficar lá, me olhando, até conseguir sair na foto, que nem papagaio de pirata!!! Rs.
As vezes me estressa, querendo desobedecer, mas é uma fofa!
Tá com pelinho nos olhos, pois não quer ficar de lacinho de jeito nenhum!!! Será que ela pensa que é um macho???Rs.



BLUSA - LE LIS BLANC.
SHORT - ENJOY.
SCARF - GARIMPO.
CLOG - SANTA LOLLA.
BOLSA - AREZZO (VOCÊS JÁ CONHECEM).

10 comentários:

  1. Nossaaaaa Beka, agora me conquistou de vez. Gosta de cachorrinhos???? Eu amoooooo. A sua é linda, qual a raça?
    Day Look arrazo!!!

    Mariah Sobral.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que look bacana... gostei muito.... ficou um charme... Vermelho está em alta... vou apostar num look com a cor...

    Bjss bjss

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc sabe jogar com as peças e faz umas combinações perfeitas!!!
    Paris é linda! Qual a raça dela?
    Beka, suas mechas estão lindas, notei que umas meninas pediram pra vc falar sobre os produtos que vc usa, faz um post sobre isso!

    Jô.

    ResponderExcluir
  4. Tá linda, tanto o look como os cabelos. Faz um post, fui em quem pediu no outro post.

    Natália de João Pessoa

    ResponderExcluir
  5. Então, Paris é uma Lhasa Apso, com direito a pedigree e tudo...rs. Foi escolhida pela cor, pois quando fomos compra-la, ela era a única em meio a vários cachorrinhos brancos.
    Quanto aos cabelos e make, estou resistindo fazer este post, pois sou muito desleixada com tais produtos, mas... vou fazer ainda esta semana...rs.

    Beijos & Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro looks despojados, ficou lindo. E ameii sua fofa no cantinho da foto, eu ja tinha reparado. Ela é tão linda! BJss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tudo no blog é lindo e especial, assim como você!

    ResponderExcluir
  8. É Beka, vc poderia nos dar dicas de makes, cabelos e produtos que vc usa!!! Amei o look.

    Cacá.

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeei seu look.... Super atual!!!
    Agora a sua dog Paris roubou a cena.... Lindaaaaaaaaaaa
    Eu tenho um tbm... Ludi eh meu bebe arteirooooo...mss eu amo!!!
    Bjo
    Ge
    PS: amei o seu coment no meu post de 3 anos... Obrigada viu... Senti sua sinceridade nele!!!!

    ResponderExcluir
  10. Kerida amei seu look, mas realmente Paris roubou a cena rsrsrs.
    O blog tá cada dia mais show...

    Beijos e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir