segunda-feira, 2 de maio de 2011

Brilhos, brilhos e mais brilhos.

Olá gente!

Já notaram que esta coleção trouxe como tendência, uma misturada Fashion? Sim, ela nos deu liberdade para ousar e jogar couro com peles. Brilho com textura. Transparência com renda e por aí vai.
Já mostrei aqui um pouco de cada coisa, mas reservei um post especial para o PAETÊ
Na realidade o paetê vem estendendo seu reinado por algumas estações, porém nesta ele veio sem CONTRAINDICAÇÃO, portanto, o paetê deixou de ser um material para a noite e está liberado para todo tipo de uso.
Nos desfiles da ultima semana de moda notei que vieram na forma de escamas, trazendo brilho ao estampado e predominando entre eles as cores carvão e douradããããoooo!!

STA. EPHIGÊNIA

NEON
ELLUS

GARETH PUGH

Acho lindo um look Hi Lo com paetês. Estou louca para fazer um, mas ainda não elaborei com o que tenho em casa. 
Mas como seria este look Hi Lo? Já falei aqui, Hi Lo, é juntarmos uma peça mais trabalhada, de um tecido mais fino, com algo mais despojado, ou seja, uma sainha de paetês, com uma blusa podrinha, sabe?
Isso não indica que os brilhos não podem ser usados com composições mais finas. Podem e devem sim.
Vamos ver alguns de meus looks preferidos:


Paetês dourado e um Hi Lo, bem basico e ao mesmo tempo fashion!


Esse vocês já conhecem. Lindo Demais!

Olha o Hi Lo da Betty, que fofo!

Amo este Look!

Pode investir no paletó também. Olha que estiloso!

Este vestido, é pra causar!!!

Despojado e Chic!

Tem que saber dosar, pra usar a calça de paetês. Olha que look lindo!

Querem Diquinhas???? Vamos lá:

Para não errar, de dia prefira as peças de paetê-casual, geralmente aquelas feita à máquina. Dão super certo com jeans, algodão e camiseta. Podendo também, usar uma peça que somente tenha um detalhe em paetê.
Para um passeio no shopping, um almoço com amigos e até para trabalhar ele está liberado. No trabalho, desde que seja, somente uma peça, como um casaqueto ou camisa. *Detalhe: a composição T-Shirt + Paletó + Calça Jeans, deixam o look super charmoso. Mas claro que não vai usar aquele vestido de paetês!!!!
Para um evento noturno, pode usa-lo sem restrições! O vestidinho "perua" ou "salto-alto" é super válido. As cores estão liberadas também: dourado, carvão, prata... 
Alia-los a tecidos finos como musseline ou seda, deixa um toque mais clássico. E querendo atrair todos os olhares? Invista num vestido coberto por eles. UAU!!!

Ainda estão se perguntando porque amo Paetês?

10 comentários:

  1. Eu amooooo paetê... inclusive estou me aventurando em aulas de costura..quinta vou começcar a fazer um vestidinho em paete preto... super fofo o modelinho!!!

    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, devia ter postado a roupa de quinta. Vc saiu com o casaquinho de paetês e estava maravilhosa. kkkkk
    Eu amooo brilho. Sou perua assumidaaaaaaa....kkk

    Cacá.

    ResponderExcluir
  3. Estava linda mesmo!!!!! Mais qdo é q essa menina não arrasa???? kkkkkkkk
    Beijim
    Débora Mesquita.

    ResponderExcluir
  4. Gosto do look despojado. Dá pra ir a vários ambientes com esse look, e não me parece nenhum pouco over e eu que sou pequena posso usar.

    Adorei o post, bom demais.

    beijos flor.

    www.ludribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é Cacá, não postei a foto, pois estou com um problema técnico de falta de fotógrafa(o). Minha fotógrafa mirim, está começando a cobrar taxas...Rs.. Vc bem que podia se candidatar!!! Rs.

    Beijos & Beijos.

    ResponderExcluir
  6. que galamour, amo brilho ...

    Obrigado pela visita !bjo
    http://chocolatecommoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adoro paetê , mais ainda tenho um certo "medo"
    de usar durante o dia, mais durante a noite, ai eu me jogo!!!hahaha

    coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Consegui!Meu comentário está sendo feito com 4000 acessos, ui ui ui...
    Amei os paetes, no estilo mais básico lógico rsrsrsrs que é minha cara, quanto aos demais muito show cada qual com seu estilo né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Owwwwww Elenita... Só podia ser seu o acesso de número 4.000. kkkkkkkkk
    Vale salientar, que depois do BLOG, está cada dia mais estilosa (de verdade)...rs.

    Beijos & Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Acho Chique...Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir