terça-feira, 29 de março de 2011

Shoestock

Em minhas mãos o catálogo Inverno 2011 da Shoestock. Tem muita coisa linda, de babar!!!!
Pra quem não conhece, afinal, localiza-se em São Paulo, a loja oferece vários modelos de bolsas, sapatos masculinos, femininos, infantis e acessórios. Os preços são super legais e minha sugestão pra quem não mora em São Paulo, viu um modelo e gostou, é dar somente um click no site e comprar. O frete acima de 299, 90 é gratis pra todo Brasil.
Como estarei em Sampa semana que vem, já dei uma olhadinha em meus modelos preferidos.
Confiram:


Camel com Preto, é BAPHO!

Estou de olho na bolsa! Rs

Amei o sapato e o jogo de cores!


Estou procurando este a algum tempo, modelo parecido com o da Valentino!! Fofis!

Olha o modelo Valentino gentemmm!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário