quarta-feira, 16 de março de 2011

OXFORD: Coisa de mulherzinha.

Um dos Hits da temporada Outono Inverno 2011, é o Oxford. Confesso que no início achei meio estranho de se ver, ainda mais porque insisto naquele jargão de quem não quer usar algo: "Acho bonito nos outros, mais em mim..." Conversa, quando comecei a ver os looks "maaara" que podem ser feitos com este sapatinho, me apaixonei!!!!!
O bom é que não precisamos fazer somente o look tomboy (roupas de traços masculinos) para compor um visual legal com nosso Oxford, ao contrario disso, podemos jogar uma peça extremamente romântica pra contrastar, como por exemplo, um vestinho floral ou uma saia evasê.






Look by Me - Oxford Juliana Bicudo *Amei o anel em formato que lembra uma flor da Gabriela Aidar.
Eu já garanti o meu, ou melhor, os meus, comprei um Nude baixinho e um alto Bicolor. Ah, no que andei dando uma olhada por aí, lojas que sempre encontramos pertinho de nós como: Arezzo, Santa Lolla, Corello, Andarella, Shoestock... já estão com as prateleiras fervendo deste Hit. 

Look Montado por mim - Oxford Francesca Giobbi
 Dica:   *Os Oxfords em tonalidades metálicas caem bem com qualquer peça, além de lindos!
                   *Oxford de oncinha Santa Lolla, é tudo!! (Quero um!!!!)
                   *Oxfords bicolores, sejam altos ou baixos, são o próprio luxo!!!

Um comentário: