quinta-feira, 24 de março de 2011

Bob Store

Fui na Bob e selecionei algumas peças da nova coleção que AMEI! Como não estava com máquina pra tirar foto (fui sem intenção nenhuma de postar algo), retirei do site algumas peças que ví lá e achei lindas de viver. Algumas tinham na loja, outras já haviam acabado (infelizmente cheguei tarde, uma semana atrasada!) e outras ainda estão para chegar!
Vamos dar uma olhada no que selecionei:


Calça boca larga é uma tendência muito gostosa de se vestir neste inverno. Com uma camisa gola vitoriana, ou mesmo o modelo que a Bob montou acima, está lindo. Foi amor à primeira vista por esta calça, portanto, a versão mais escura dela, já está aqui em meu closed!!! Rs.

Camisa de seda está com tudo! Já encomendei a minha!
Calça Vermelha, outra tendência fortíssima que vale à pena investir! Já encomendei a minha, aff!
Branco Clássico e Elegante. Adoooro!

O look escolhido por mim. Amei! Este casaqueto vermelho, deu um UP!
Olha o detalhe da manga desta blusa.
Look despojado.
Fofo, Clássico e ao mesmo tempo despojado.
Boca larga, um Must Have!

5 comentários:

  1. Oi kerida, o xadrez esta voltando com tudo é? E as calças boca larga eu amo demais, essas eu nunca abri mão rsrsr.
    To adorando essas dicas falta colocar em prática! Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coleção completa da Bob! Amo essa loja de paixão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Beka, adorei seu blog, ta mt massa. Estou estudando moda e pretendo seguir a carreira de estilista.
    Uma dica para post, poderia falar mais sobre calças boca larga, que é uma tendência!

    ResponderExcluir
  4. Ah, meu nome é Jonas Trici e meu e-mail é jonastrici@hotmail.com. Se quiser mardar sobre os postes, eu adoro!

    ResponderExcluir
  5. I love calças de boca larga, portanto ela ganharão um post somente para elas, sim.
    Com certeza enviarei e-mail pra vc Jonas!
    Boa Sorte na carreira!

    ResponderExcluir