quinta-feira, 21 de julho de 2011

Scarpin Dourado



Quer uma dica de um sapato para comprar que é Tendência forte para a próxima estação? Scarpins Dourados.
Eu sei que existem leitoras mais discretas, e que na hora de vestir-se optam por um look mais formal, com uma pegada leve de acessórios, cor e brilho, mas acho que até as mais "recatadas" irão render-se aos encantos dos "brilhinhos nos pés."
O que achei mais legal, é que eles não estão limitando-se as festas mais Glamourosas não. Você pode e deve usar seu Scarpin Dourado com Jeans, Shortinhos e Vestidinhos mais básicos.
Vamos olhar alguns Looks?










Este último Look, com pegada meio Grunge e Calças Dobradas (lembra que falei que é um forte tendência?). Veja como ela assimilou facilmente o Scarpin Dourado ao dia a dia.




Nosso "Queridinho", na versão mais Glam também!





Mas para usar o sapato, temos que ter alguns cuidados, como por exemplo, JAMAIS usa-los com meias pretas, afinal, quando se trata de brilho, menos é mais.
E para terminar, vou trazer um Grand Finale, com a Musa da Moda, afinal, quem esquece de Sarah Jessica Parker e seu Louboutin Dourado, nos cartazes de Sex in the City 2?




Beijos & Beijos

5 comentários:

  1. Acho super sofisticado e elegante, um look básico com esse scarpin dourado. SHOW!
    Beijinhus e bom final de semana,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo, não é meninas?

    BEIJOS E BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Comprinhas já! kkkk...Minha aquisição passada (2010) foi um de paetês perfeito que saiu na Vougue Especial e Vougue junho 2010. Usei para assitir Cats com Fabricia aqui em Sampa. Um luxoooo...usei apenas 2 vezes, mas vele a pena. Sempre!

    ResponderExcluir
  4. Mi, vc é um luxo!!! Super em dia com a moda e antenada com tudo que faz parte dela! Vou lançar uma TAG que serão fotos de leitoras e quero a sua no meio...rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir