segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look Inspiração

Olá Pessoas... Continuo sem meu computador, e postar tem sido uma tarefa árdua, por isso que não existem posts diários pra vocês, mas esta semana ele chega e tudo voltará ao normal. Ebaaa!!!
Então, o Look Inspiração desta semana é da Karla, do Karla's Closed. 
É, digamos, uma prévia do Verão, pois vem na versão shortinho, mas como moramos num Estado que nos permite usar a peça mesmo sendo Inverno, resolvi postar, além disso podemos facilmente fazer o mesmo Look com uma calça de cor que temos. Eu mesma, me inspirei no look e lembrei de uma calça vermelha que tenho. Vou aproveitar os dias que restam do reinando da Red Pants, e vou jogar com minha Blusinha Jeans (peça que é super curinga e vale a pena investir).




Vejam na foto em seguida o jogo com acessórios que a Karla fez. Como é uma roupa mais básica e sem informações maiores, pode e deve investir em acessórios pra levantar o Look. 




Notem também que ela facilmente jogou sandália com salto grosso altíssima. E nem  o Look básico nem o dia, impediram que ela usasse uma carteira. Achei chic e ao mesmo tempo Hi Lo. 



E aí, gostaram do Look by Karla?
Tenham uma Boa Semana e aproveitem para se inspirarem no LOOK!  
Amanhã tem post quentinho com uma dica legal para aproveitar os que resta do Inverno.

Beijos & Beijos

2 comentários:

  1. Beka, ADOREI! Usarei com certeza, mas quando fizer sol nesta cidade cinza e linda que amo: Sampa!
    Perfeito o look.

    ResponderExcluir