segunda-feira, 18 de julho de 2011

Look Inspiração

Vamos começar a semana com Looks para nos inspirar?
Resolvi criar uma nova TAG no Blog com o nome "Look Inspição", para atender, justamente a necessidade de nós mulheres de termos a capacidade de possuir um guarda-roupa cheio, mas ter dias que nada serve! Nem calça jeans conseguimos combinar.
Gosto, vez por outra, de salvar alguns looks legais, que tem peças parecidas com as que tenho, assim fica mais fácil vestir-me, nestes dias que não gosto de nada, pois me inspiro em tais looks.

O LOOK escolhido para Inspiração da semana é da Kendi, do Blog Kendi Everyday. A roupa em si é toda básica, porém o lenço e a sandália deram uma boa levantada.
Olha a criatividade da moça na hora amarrar o lenço. Super diferente, ficou tal qual um casaquinho. Notem a calça dobrada, deixando um ar de calça mais curta. É o que vem nesta temporada, calças dobradas ou mais curtas!!!





Aprovado?!? Então, INSPIRE-SE!!!!

7 comentários:

  1. Adorei o lenço usado como colete. Na primeira foto me confundiu. Adorei. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a calça dobrada mais curtaaaa....vou fazer com as minhas!
    Amei a novidade, eu também salvo imagens no PC para me inspirar na hora de me vestir! Parabéns pela nova coluna.
    Beijos, http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste look pois é bem básico mas muito interessante, o que combina muito com minha personallidade... Continue abalando amiga do meu coração!
    Luciéllen

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Eh otimo ter um look inspiraçao, ate mesmo pra comprar pecas novas. Super lindo o lenço... ;)

    ResponderExcluir
  5. Pois é meninas, simplesmente AMEI o Look!! Vamos nos inspirar!

    ResponderExcluir
  6. Gente que tudooooooo o lenço sendo usado como colete
    AMEI esse look
    Beijooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com
    @geisematiuzzi

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo mesmo... sem muita afetação mas um suuper charme! =)

    beijosss

    bem vinda de volta! ;)

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir